Cornetada Vitoriana 202: Quarta!

indexQuarta derrota no ano, é bom que se diga, a primeira jogando pior que o adversário. Realmente, não temos dado nenhum show, mas temo que a fase não seja mesmo alvissareira. É bem verdade que o tal Ishpó Recife é ruim de doer, ruim com gosto de gás, mas é o jogo da vida dos pobres o confronto contra o Flamengo, jogo que eles querem fazer desde 1987. Os infelizes jogam contra a gente por comida. E, quando fazem, crescem que é uma beleza. Ah, só pra lembrar, foi a 3ª derrota em Brasileiros desde a primeira do returno de 2016. Contra eles mesmo inclusive. Não sei, não parece péssimo.

Bom, o fato é que manter a bola por 80% do tempo e errar feio as 5 vezes que chega por jogo não dá. Outra: por que jogar sempre igual? Digo, não basta ser o predador master do ludopécio pindorâmico, tem que ficar lembrando isso a toda hora? Esses times menores sabem o que é Flamengo e de nosso DNA superior. Mas podemos mostrar isso esperando os bichos, jogando na boa. Ah, saco!

Bem, já falei isso (não aqui!), mas repito: esse time joga por uma circunstância. Se conseguir o gol e não tomar, ganhamos. Se tomamos, geralmente é em função de nossos próprios erros, como hoje. Jogar bola, mesmo, tem tempo…

Sport 2X0 Flamengo, Brasileirão 2017, Round 5.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: