cornetada vitoriana 207: Incompetência

Salvador - 25Geral adora propagar a ideia de que o Flamengo papaizão severão é beneficiado, só ganha roubado, juiz ajuda, esse blablabá mimizento dos inferno pra boi dormir e pra justificar a incompetência cabal da arco-íris mal-vestida e xexelenta. Ah, vai catar coquinho, assuntinho mais besta, que nem sei porque me dou ao trabalho de citar. Falta de assunto, talvez. O sei-lá-quemzinho baeano tava nervosinho, quase matou o Guerrero e mereceu muito ser expulso. E só! O fato é que me ocorreu um pensamento singelo: se é assim, somos mais incompetentes do que parecemos, uma vez que, se essa força da natureza que é o Flamengo é mesmo sempre ajudada por fatores externos, por que ganhamos tão somente 6 Brasileiros, 3 C do B, 35 Cariocas e um sem número de outros títulos? Ah, faz favor! Senhor do Bonfim perdoa!

Bom, a vitória de hoje, obviamente, era esperada. Só não precisava ser tão difícil. Arão, acho, tá mais que precisando sair do time. Professor tem que olhar o Diegão da porra toda com mais carinho. O bicho joga o fino, mas não sei se já deu seu máximo, tenho medo disso. O fato é que sua participação, não há dúvidas, é significativa em todo jogo do Fla. Mas seus passes poderiam ser mais mortais, mais verticais e mais perto da área. Talvez não sejam porque ele tem que fazer sua função e a do Massaraújo, voltando pra iniciar o ataque. O fato é que toda vez que esse deus está perto da área arrebentamos com a defesa.

Bahia não deu pra pimenta de cheiro. Claro!

Na próxima, devemos meter o São Paulo na zona do inferno que os ajudamos a se livrar hoje e provocar a demissão do Ceni.

Bahia 0X1 Flamengo, Brasileirão 2017, Round 10. 3ª colocação.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: