cornetada vitoriana 214: Chato!

imagens-divertidas-ele-e-um-chato--rd4rjhdkeuxÉ o que já pode caracterizar o que vem ocorrendo há uns dois anos nos embates entre Flamengo e Palmeiras. E olha que minha memória é uma merda das grandes. Mas procurem saber do jogo das 11h no Allianz Parque em 2015 pelo Brasileiro, aqui em Brasília e lá de novo em 2016, com a expulsão do Massaraújo por nada e nos 2 pênaltis não marcados e nos dois gols que começaram com falta do Mina (seus cabelo é da hora!) no Guerrero no jogo de ontem. Pior: Verdão parece estar substituindo o Corinthians como queridinho dos árbitros. Todo jogo tem uma marotice a favor dos caras. Difícil mesmo! Sou Flamengo, e é sabido que os especialistas em chororô são outros, mas poham…

Bão, professor não erra pênalti, não perde gol e não erra cobertura, né Xerifão Rever? No máximo treina o time pra não errar bizarramente como ontem, não mais que o homem de preto. Mas sei lá, já tá dando uma enchida. É sempre a mesma coisa, o time não consegue engrenar, ou tá demorando demais a fazer isso. E, pior, não consegue manter resultado e nem correr atrás. Nunca foi unanimidade, mas acho que a torcida perdeu a paciência geral hoje. Sei se fica muito mais não… Ah, tá osso!

Não vou falar que jogamos bem a maior parte do tempo, que o jogo poderia ter outro resultado e que o time não é ruim. Não vou mesmo.

Estranho, tá pior que ano passado, com um time com jogadores melhores e adversários piores. Dá pra entender não!

Flamengo 2X2 Palmeiras, Brasileirão 2017, Rodada 15. 4ª colocação.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: