cornetada vitoriana 215: Chorumelas

hqdefaultBuenas, a “crise” na Gávea parece ter arrefecido, como de regra ocorre quando o Flamengo ganha um jogo. Mas volta quando não ganha. Não ganha, veja bem, é muuuuuuito diferente de perde. Porque esse time atual do Flamengão Fuderosão Passador de Rodo Geral teima em não perder. Mas os nossos amiguinhos da imprensa adoram meter uma crise na gente. Portanto, só podemos estar falando de empate. Em outras palavras: empates geram crises no Flamengo para a imprensa esportiva tupiniquim.

É legal sentar pra escrever sem assunto, porque ele vai surgindo e acaba que resulta em esculhambações como a do parágrafo inicial. Mas seu conteúdo pode ser confundido com fuga da realidade, ao que reajo com um sonoro foda-se. Não sou ninguém, além de um simples simpatizante do clube Mais Querido do Brasil. Não sou responsável por nada alí além de manter minha mensalidade de sócio-torcedor em dia. E isso não ganha jogo. Portanto, posso fugir da realidade, se quiser. Não tenho porque explicar coisas sobre o Flamengo.

Mas tenho alguns direitos, na qualidade a mim atribuída pela condição de torcedor, sócio-torcedor, pitaqueiro não-oficial e influenciador digital de meia-tigela. Um deles é o de cornetar. Exercendo este direito, consegui ver alguma melhora e rapidez na saída de bola. É bem verdade que Massaraújo não nos brindou com o ar de sua presença no jogo de sábado, razão pela qual também não tomamos um gol pelo meio. Mas ele estava nos últimos 3 gols sofridos anteriormente, 2 do Palmeiras e 1 do Cruzeiro. Todos iguais. Todos pelo fato de que ele não estava lá pra cobrir, atrapalhar, chutar os adversários. Quero dizer que sair jogando com esse rapaz tem uma relação direta com gols tomados por trás dele. Falta treino.

No mais, sem muito o que falar. Quanto ao professor, uma letra: ainda não perdi a paciência com o cidadão, mas temo muito que este dia não esteja longe de chegar. Porque as peças são boas, só precisamos de um time. Não massacrar o fraquíssimo Coritiba em casa em dia de festa explica isso. Ainda que tenhamos tido 5 desfalques.

Amanhã temos Santos, na Vila, pela Copa do BR. Vamos pra cima.

Flamengo 2X1 Coritiba, Brasileirão 2017, Rodada 16. 4ª colocação.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: