cornetada vitoriana 221: Mão na Rueda!

Não é terra arrasada. Não é mesmo. Jogamos mal, é bem verdade, mas perder para o Atlético Mineiro, notório freguês, em seus limites não é exatamente o resultado menos improvável do mundo. Do jeito que foi é que talvez possa gerar alguma discussão. E perdendo posições na tabela ajuda a piorar. Some a isso o fato de sermos os maiores ressucitadores de zumbis do futebol nacional e pronto. No entanto, digo uma coisa: Galo precisa se ligar, porque ganhar do Flamengo do Jayme não reabilita ninguém.

No jogo, o Flamengo conseguiu a proesa de reeditar todos os piores momentos do ano em um só jogo. Se antes criávamos e não matávamos o jogo, se a defesa errava e perdíamos, se não nos mantínhamos em estado de atenção durante o jogo, no domingo potencializamos todos os nossos defeitos durante todos os 90 minutos. Todos! A defesa continuou a baba de sempre, desprotegida. Elevamos o conceito de arame liso à décima potência: cerca mas não machuca. Menção honrosa (melhor dizendo, horrorosa!) ao poderoso Trauco. Acho que devia treinar em separado pelo resto do ano e passar por avaliação psicológica após isso, pra pensar em suas atitudes. E não voltar mais não só pro Flamengo, mas para o futebol. A derrota vai, sim, sem dó, pra sua conta!

22Bom, chegou o novo treinador, tratado como super-herói pela mídia golpista e pela Magnética, que fala do bicho como se o acompanhasse feito novela. Tenho minhas dúvidas. Língua, cultura, ambiente, cidade, país, jogadores, futebol, torcida… É muita variável pra se adaptar. Não sei se isso é bom no curto prazo. Se for para o ano, esquecendo desde já 2017, faz sentido, pelo que já li sobre o cara. De qualquer forma, boa sorte ao nosso Reinaldo Rueda!

Amanhã tem semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo. E eles são hiper-favoritos. Ótimo!

Atlético/MG (11º) 2X0 Flamengo (7º), Brasileirão 2017, Rodada 20.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: