cornetada vitoriana 244: Respeitosamente, não dá mais

kool-1Ó, zero paciência pra tudo o que diz respeito à força da natureza, ao FLAgelo natural da pestilência naufragada, ao doutrinador maior do ludopécio tupiniquim, às cores mais importantes do futebol mundial, catequisador moral, ético e durão do balípodo pindoramense, conhecido, amado e respeitado pela alcunha de Clube de Regatas do Flamengo, a.k.a. Flamengo! Mas não quero e não vou deixar passar a oportunidade de, ao menos uma vez na vida, ser pessimista e crítico ao mesmo tempo em relação ao Mais Querido do mundo. Libertadores, que seria tarefa mole, vai ser duro de conseguir pro ano que vem, hein?

O jogo contra o Santos na Ilha hoje foi dose pra urubu. Nosso campeoníssimo Muralha não precisou de mais de 10 minutos entre ser ovacionado e execrado pela Magnética. E nem foi implicância. O gênio pediu e foi atendido. Não por ser ruim, mas já está na hora de comandar a barca marcada para zarpar da Gávea segunda-feira da semana que vem. Não há mais clima. Muralha, nos ajuda a te ajudar! Dá zero pra ele.

Ironia das ironias, ficamos entre os classificados para o principal torneio continental durante todo o campeonato. Mas podemos terminá-lo na pior posição de todas na única rodada que interessa: a última. E fora da poham toda.

Quinta é o dia do jogo mais importante da gestão EBM. Vamos lá, mas vai ser duro. Libertadores via Sul-americana, só se você nos quiser muito.

Flamengo (7º) 1X2 Santos (4º), Brasileirão 2017, Rodada 37.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: