cornetada vitoriana 250: Duzentésima cinquentésima CV!

250Caraca, parece que foi ontem… Não, não parece. A semelhança com ontem reside somente no fato de que também não lembro o que comi no café da manhã do dia da primeira CV, há… Uma década? Por aí…

Poucos sabem, mas esse simplório catadão de bobagens ditas muitas vezes sem pensar tem seguidores! Incrível, né? Já contou com mais de 5 mil single views, no post relativo ao hexacampeonato brasileiro do Mais Querido, se não me engano, lançado em 6/12/2009. Feito incrível aquele. Outro motivo de orgulho é que o blog já foi visto em quase todos os países do mundo livre, em todos os estados brazucas, em quase todos os rincões do planeta. Do meio da Selva Amazônica até a Antártida, teve maluco que clicou aqui. Maneiro! Parabéns ao envolvido, no caso, eu mesmo!

Bão, pra não dizer que não falei de Flamengo, ontem teve embate com nossa baranga de fé. 0X0. Sem mais. Me recuso a falar de resultado tão ridículo, de uma vergonha sem par para os felizes Rubro-Negros espalhados por todos os cantos dessa pedra gigante. Bater no Vasco é obrigação, ainda que eles estejam a pleno vapor rumo à banguização. É um processo que parece galopar com sucesso para a transformação do clube de médio/pequeno porte para escola de samba. A ver…

Seguimos classificados para a semifinal da Taça Guanabara. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo.

Flamengo 0X0 Vasco, Taça Guanabara, Campeonato Carioca 2018, Rodada 4.

Flamengo até morrer!

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: