cornetada vitoriana 268: Líder do Brasil!

bandeira-flamengo-2_1_1200

Nada mais apropriado, em tempos de patriotismo aflorado.

Não. Uma vitória sobre um histórico cliente não nos credencia a ostentar a liderança provisória do BR18. Por provisória quero dizer que a liderança da 38ª rodada é a que interessa. Mas é muito maneiro imaginar a cara da rafameia mal vestida e fedidona P da cara olhando pra cima e vendo o Mengão estatelado lá no topo. Outra coisa importante é sobre quem e contra quem conseguimos o feito. O time é o mesmo e já falamos dele acima. Mas vamos dar nome: chupa, Atlético Mineiro.

Falando nos caras, quem viu o jogo hoje percebeu o quanto a alcunha de chorões-maiores caem bem a sua torcida. Que vergonha! Pelos caras, teríamos um recorde mundial de pênaltis marcados, sendo que nenhum, NENHUM, sequer chegou perto de ser. Os caras pediam penalidade máxima até em lance na área deles. Ridículo!

Falando no adversário, não posso ser injusto de não dar crédito aos caras. Falei na CV passada que o Galo correria o risco, para desespero de quem curte a porra toda de verdade, de ser líder até o fim do campeonato em caso de vitória hoje. Não foi o caso, o que me leva a voltar a acreditar na justiça dos céus. Parabéns ao Flamengo por evitar uma tragédia dessas!

Bom, vamos parando aqui, mas não sem antes registrar o fato de que jogamos uma merda hoje. Outra. O que foi suficiente para abater o Galo em seu galinheiro. Mas não dá pra ficar feliz com isso. Mais de 15 escanteios cedidos, um milhão e meio de passes errados, pouco movimento ofensivo e dominado o jogo todo não parece Flamengo. A não ser pela vitória estaria muito nervoso agora. Como disse o Vinícius Jr., ou algo parecido, se hoje não foi dia de jogar, foi de ganhar. Valeu!

A zaga, capitaneada pelo goleiraço Diego Alves, lacrou!

Atlético/MG 0X1 Flamengo, Brasileirão 2018, Rodada 7.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: