cornetada vitoriana 273: Segue seguindo

images

A pausa da Copa piorou o Flamengo?

Pois é, quem diria, perdemos um jogo, feito que pouco aconteceu esse ano. No Maracanã, então, tem coisa de seis meses. Obviamente, não há terra arrasada, mas é preocupante voltarmos a perder para times médios que jogam como pequenos: a maioria deles nesse Brasileiro é assim. Esse espaço não foi feito para gabações alienígenas, mas o São Paulo executou melhor sua proposta de retranca/dispensa da posse de bola/contra-ataque/amarração de jogo/cera/antijogo e levou essa. Parabéns aos caras.

O Flamengão doutrinador adestrador pontífice do ludopécio nacional líder de todo jeito mostrou alguma coisa boa ontem, várias ruins. Falemos sobre o Guerrero, por exemplo. Preso na marcação eficiente da couraça adversária, mostrou pouca mobilidade, o que deve ser atribuído à falta de ritmo. O tal Uribe melhorou seu desempenho, no entato. E mostrou que sabe ao menos seu lugar. Só precisa praticar o que treina, já que as notícias davam conta de que o cara mandou bem nas finalizações no Ninho.

O coitado do Rômulo mostrou que, realmente, não vai se criar no Flamengo. Não soube dar a proteção que precisávamos à frente da área e contribuiu pouco para um sucesso maior ontem. Sua saída aos 20 minutos do segundo tempo ajudou, e muito, na melhora do time. Podia ser cortado.

Paquetá, monstro, jogou pro gasto, mas merecia melhor sorte e posicionamento. Diego errou muito na segunda parte. Everton Ribeiro idem. Diego Alves: zero defesa, que me lembre, em que pese achar que poderia ter caído na bola do gol. Dos demais nem falo, porque não há mesmo o que falar. Por fim, um dado maneiro que pode querer dizer alguma coisa: foram 2 passes errados em 67% de posse de bola no primeiro tempo, segundo a imprensa golpista. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo…

A impressão que me deu ontem é que se o Éverton ainda estivesse do lado certo da Dutra ganharíamos o jogo.

Flamengo 0X1 São Paulo, Brasileirão 2018, Rodada 13.

Flamengo até morrer!

Anúncios
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: